sábado, 28 de setembro de 2013

i`m the one- eu sou unico

Sou Única Ah, sim ... Woah ... Mhm ... Anda ... Ninguém pode cantar como eu Eu posso bater qualquer nota você dá para mim De A a Z Sim eu posso Ninguém pode dançar como eu Eu posso passar para o seu batimento brincando Baby com meus pés Sim, sim Ninguém pode atuar como eu eu posso cair aos pedaços E fazer você acreditar Bem tudo. Sou única Um passo para fora e estamos prontos Você conhece as regras Todos sozinho (sozinho) Vou mostrar a todos o que posso fazer Sou única Coloque sua aposta em mim Não está vendo isso? Sou única Não precisamos de ninguém agora Fazendo isso comigo mesma. Ela pode transformar todas as palavras Em uma melodia de amor Sim ela pode Garota tem seu próprio vinco Coloque a musica e veja como ela é Faz alguma coisa. Ela pode fazer qualquer coisa Minha menina é um rainha do Drama Qualquer papel que lhe dou Ela faz perfeitamente Ah, não vê pai? Ela é única garotas a um passo pra fora e estamos prontos Você conhece as regras Sozinho Ela vai mostrar todo mundo o que ela pode fazer Ela é única Coloque a sua aposta sobre ela Não está vendo que Ela é única Ela não precisa ninguém agora E ela está fazendo a coisa sobre ela própria Quero ser Aquela que todo mundo sabe (Eu sou um passo afora, um passo afora adiante) Quero ser O que um Sempre da frente e ao centro Pela primeira vez na minha vida Sou única passo afora e estamos prontas Você conhece as regras Todos sozinho (sozinho) Vou mostrar a todos o que sei fazer Sou única Coloque sua aposta em mim Não está vendo que Estou a um passo afora Não precisamos de ninguém agora Fazendo comigo mesma. Sou única passo afora e estamos prontos Você conhece as regras Todos sozinho (sozinho) Vou mostrar a todos o que sei fazer. Sou única Coloque sua aposta em mim Não está vendo que Eu sou única Não precisamos de ninguém agora Fazendo comigo mesma. Eu sou a melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário